quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vai um pouquinho de amor aí?!?

O que é amor? Como manter um relacionamento duradouro e sadio?
Penso que amor é muito além de um simples sentimento que é falado de boca pra fora. É você querer o bem à pessoa mais que a você mesmo. É compreender nos olhos àquilo que palavras não conseguem explicar. É estar presente nos momentos mais importantes, felizes e difíceis. É dar sem querer nada em troca. É falar com gestos e atitudes.
Pra um relacionamento ser duradouro e sadio, além de tudo citado acima, os dois precisam ser mais que namorados, precisam ser amigos, melhores amigos. Cumplicidade, amizade, compreensão. Pra quê presentes bonitos e caros? O material estraga, quebra, sai de moda. Agora o respeito, o amor, a amizade, a cumplicidade permanecem por anos e anos. Por isso, seja mais que namorado (a), seja o melhor amigo, seja cúmplice, confidente, seja a pessoa que ele ou ela precise e confie o tempo todo. Faça os segundos valerem a pena. E acima de tudo colocar Deus no centro do seu relacionamento. Porque Deus é amor!
E se você me disser que para um relacionamento dar certo ou que para conquistar alguém é preciso presentear com objetos caros. Eu discordo e digo que isso não é amor, e sim interesse. Quem sabe não seja esse o principal motivo dos relacionamentos durarem tão pouco tempo.
Eu posso dizer que sou uma ótima, talvez excelente amiga, mas sou uma namorada melhor ainda. E você?!
Boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário